Relatórios Anuais da Ourofino e da Mapfre são finalistas do Prêmio Abrasca

November 16, 2017

Os Relatórios Anuais e de Sustentabilidade das empresas Ourofino Saúde Animal e da Mapfre Seguros são finalistas da edição de 2017 do Prêmio Abrasca, concedido pela Associação Brasileira das Companhias Abertas aos melhores trabalhos - essencialmente em termos de conteúdo - publicados pelas empresas sobre seus resultados. Ambos foram produzidos pela Gatopardo Comunicação, da jornalista Silvia Martinelli, parceira da Denise Chaves Conteúdo e Estratégia. Os vencedores do Prêmio Abrasca serão anunciados na próxima quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, em São Paulo.

 

O prêmio foi instituído pela Abrasca em 1999 e conta com o apoio das principais entidades do mercado de capitais brasileiro, visando contribuir com mecanismos de maior transparência das companhias para o mercado e a sociedade.

 

Para relatórios relativos a 2017, a Gatopardo e a Denise Chaves Conteúdo e Estratégia trabalharão em conjunto, conduzindo todo o processo: planejamento, pesquisa, entrevistas e redação, bem como a coordenação geral do material. As publicações seguem o padrão de indicadores internacionais GRI (Global Reporting Iniciative). 

 

Em edições anteriores do Prêmio Abrasca, a Gatopardo produziu o conteúdo de publicações vencedoras como a do Pão de Açúcar (1º lugar em 2003 – Categoria Empresas Abertas), Mapfre Seguros (1º lugar em 2008/2011, 2º lugar em 2009 e 3º lugar em 2006/2010 – Categoria Empresas Fechadas) e ISA CTEEP (1º lugar em 2015/2016 – Cat. Empresas Abertas).

Também já desenvolveu relatórios para grandes companhias brasileiras como ALL Logística, BR Foods, Brasilprev, ISA CTEEP, Mapfre Seguros, Grupo Pão de Açúcar, Racional Engenharia, RaiaDrogasil e Ourofino Saúde Animal.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Compartilhando experiências sobre comunicação empresarial

June 11, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

December 15, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga