Solução inédita da FAPES no setor de previdência é destaque no Valor


Problemas complexos exigem soluções ousadas. Após um ano de intensas negociações com participantes, patrocinador e órgãos de controle, a FAPES, fundo de pensão dos funcionários do BNDES, conseguiu aprovar um plano de equacionamento de déficit que inclui a redução de benefícios futuros. Com isso, o peso das contribuições extraordinárias pagas pelos funcionários será muito menor. É uma solução inédita e que poderá se tornar um marco no segmento de previdência complementar fechada no Brasil.

A medida, aprovada no fim de dezembro, foi publicada hoje na contracapa do caderno de Finanças do jornal Valor Econômico. Matéria escrita pela jornalista Juliana Schincariol, especialista no segmento, que contou com entrevista da diretora superintendente da FAPES, Solange Vieira. Este é o nosso foco da assessoria de imprensa da Denise Chaves Conteúdo: gerar resultados aos clientes com a divulgação de informações relevantes para a empresa e para e economia como um todo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Telefones BSB 61-99907-1810 / SP 12-99707-1810 / contato@denisechavesconteudo.com / skype: denise-chaves © 2017 por Denise Chaves.