Estratégia de investimento da FAPES em entrevista ao Valor Econômico


Todas as projeções econômicas apontam para uma redução dos juros no Brasil em 2019. Isso exige que os investidores procurem alternativas para ampliar a rentabilidade, ainda mais nos fundos de pensão, que administram os recursos para garantir a aposentadoria de seus participantes.

Na gestão dos quase R$ 12 bilhões de patrimônio da FAPES, previdência complementar do BNDES, a estratégia de ampliar a alocação em renda variável já rendeu resultados em 2018: a rentabilidade foi de cerca de 12%, ante uma meta atuarial de 10,5%, conforme revelou em entrevista ao Valor o diretor de Finanças, Victor Tito.

A estratégia de comunicação para o cliente consiste em dar visibilidade a ações positivas como esta. Além do fato, é fundamental que a empresa mantenha uma relação próxima e disponível com a imprensa. O resultado foi mais uma manchete de página hoje no caderno de Finanças do jornal Valor Econômico, colaborando para a construção da boa reputação da FAPES na sociedade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Telefones BSB 61-99907-1810 / SP 12-99707-1810 / contato@denisechavesconteudo.com / skype: denise-chaves © 2017 por Denise Chaves.