top of page

Previc aprova plano CD para funcionários do BNDES




Mais um avanço do nosso cliente FAPES, agora com um novo plano de previdência complementar para os empregados do Sistema BNDES. É o quarto plano administrado pela entidade, o terceiro na modalidade de Contribuição Definida. Parabéns por mais essa conquista!


O novo plano está com inscrições abertas desde 19/12/2022. Com a colaboração da Denise Chaves Conteúdo, a Fundação preparou uma página exclusiva em seu site com todos os detalhes do plano, como as formas de contribuição (com 100% de paridade do patrocinador - excluídas as contribuições voluntárias e a portabilidade do participante), os benefícios (incluindo aposentadoria normal e antecipada), os perfis de investimento disponíveis para escolha do participante e outras informações. Clique aqui para conhecer.


“Com a aprovação do Plano Básico de Contribuição Definida (PBCD), a FAPES segue na diversificação dos planos de previdência sob sua gestão. O PBCD será o quarto plano de previdência da FAPES, o terceiro na modalidade de Contribuição Definida. O lançamento deste plano é de grande importância, na medida em que, hoje, atenderá aos empregados que não estão inscritos no Plano Básico de Benefícios (PBB) mas no futuro, será o plano de previdência dos novos empregados, afirma Marcelo Alves, Diretor de Seguridade da FAPES.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page