top of page

Luiz Barretto fala na Band sobre atitude empreendedora e sustentabilidade

Nas colunas BandNews S/A e Rádio Bandeirantes S/A dessa semana (30/10 a 03/11/2017), o consultor e palestrante Luiz Barretto vai falar sobre atitudes empreendedoras, sustentabilidade nas empresas, a escolha de brindes corporativos e direitos do Microempreendedor Individual (MEI).

Luiz Barretto é especialista em empreendedorismo, gestão empresarial e pequenos negócios, com atuação nos setores público e privado. É fundador da LB Consultoria para Empreendedores e também realiza palestras em todo o Brasil. Na rádio, ele aborda os assuntos relativos ao mundo dos negócios, a realidade do empreendedor brasileiro, o novo comportamento do consumidor na era digital e as formas inovadoras de gestão empresarial.

O conteúdo das colunas é produzido por Denise Chaves Conteúdo e Estratégia em Comunicação. Elas vão ao ar em oito edições semanais: às segundas e quartas-feiras na Rádio Bandeirantes, entre 13h e 14h (dentro do programa RB News) e entre 17h e 19h (dentro do Bastidores do Poder). Na BandNews, o colunista participa às terças e sextas-feiras, às 10h35 (dentro do Bandnews SP) e 13h42 (em rede nacional, no Bandnews No Meio do Dia). Ouça aqui os áudios da BandNews e clique aqui para ouvir as colunas da Rádio Bandeirantes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page