top of page

Debcronem Joias lança site para pedidos online e fidelização de clientes


Está no ar o endereço digital da marca brasiliense Debcronem Joias (www.debcronemjoias.com.br), da designer Débora Cronemberger. Desenvolvido por Denise Chaves Conteúdo, o website conta com uma vitrine virtual que apresenta todas as peças da nova coleção 2018, que inclui anéis, colares e pingentes em metais (prata, ouro e prata banhada a ouro) e pedras, principalmente gemas encontradas na região do Cerrado. Ao navegar pelas seções é possível pesquisar preços, buscar diretamente o tipo de produto desejado, conhecer os detalhes técnicos das joias e fazer encomendas online, para entregas no Distrito Federal ou qualquer outra localidade no Brasil.

O conteúdo do site está alinhado com o símbolo da marca, que remete a uma nuvem, em constante movimento, uma simbologia para valorizar a leveza e a beleza de cada momento da vida. Por isso, na página inicial foi utilizado um vídeo em que o internauta se sente voando sobre nuvens. O endereço conta também com ferramentas voltadas a gerar mais resultados aos negócios, com o uso de cupons promocionais. Ao cadastrar nome e e-mail, os usuários serão informados antes sobre os lançamentos e também poderão receber ofertas exclusivas. Como parte da campanha de lançamento, a Debcronem Joias oferece 10% de desconto para a primeira compra de cada cliente feita no site.

O endereço na internet também traz informações sobre a origem da marca, orientações para potenciais revendedores e um formulário de contato. Por meio dos cadastros e das estatísticas geradas pelo website, a marca terá subsídios para sua rede de relacionamentos, fundamental para fidelizar clientes. A presença digital da Debcronem Joias é complementada com os links para as redes sociais que ela participa: Facebook, Instagram e Spotify, com uma lista de músicas selecionadas pela designer.

Acesse pelo computador, tablet ou celular o endereço www.debcronemjoias.com.br e conheça a coleção. Para criar um website ou desenvolver uma estratégia de presença digital que gere negócios para sua empresa entre em contato pelo email denisechaves@hotmail.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page