top of page

Mais que Nutrição: slogan, marca, site e redes sociais com um mesmo propósito


Uma vida verdadeiramente saudável demanda muito mais do que seguir dietas: é preciso aliar o controle emocional e os exercícios físicos a uma alimentação equilibrada e orientada por um profissional. Com esta premissa, criamos o projeto de comunicação integrada para a nutricionista dra. Ana Paula Tranqueira, de Brasília. O slogan Mais que Nutrição confere a amplitude correta ao trabalho realizado com suas pacientes, que visa a mudança de hábito. A marca foi desenvolvida a partir da folha de oliveira, que representa resistência, beleza e saúde!

O site Mais que Nutrição, lançado hoje, traz um pouco da trajetória da nutricionista e seu propósito de trabalho. Funcional e responsivo, ele permite a navegação em diferentes tipos de tela, no computador, tablet ou smartphone. Na página de Serviços, é possível agendar consultas individuais ou a participação em grupos de emagrecimento diretamente, com sincronização da agenda da nutricionista e pacientes.

Uma breve enquete permite coletar dados de potenciais clientes para oferecer tratamentos especializados. Também estão disponíveis na página um vídeo com depoimentos de pacientes e o e-book "10 Passos para Emagrecer com Saúde", de autoria de Ana Paula Tranqueira e Vanessa Schwab.

Além do slogan, da marca e do site, desde janeiro produzimos conteúdo para as redes sociais da dra. Ana Paula Tranqueira, no Instagram e Facebook, integrando a estratégia para gerar melhores resultados para os negócios.

Conheça o site aqui: www.maisquenutricao.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page